Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO


Suspeito de arrombamento
é espancado no P. dos Rios

Por BATTISTA SOAREZ 

Rômulo Matos Lopes, de 25 anos, morador da Vila Cafeteira, foi pego e espancado por moradores do residencial Parques dos Rios. Ele foi acusado de tentar arrombar uma casa no bairro, na rua Rio.... ao lado do cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar. O fato aconteceu por volta das 9m30m, desta segunda-feira.

A dona da casa, identificada apenas como Solonge, conta que estava no serviço, no Maiobão, quando recebeu um telefonema da sua filha, Carolina, de 10 anos, informando que tinha um homem arrombando a janela de sua residência com uma pedra. “Minha filha estava quase sem poder falar, nervosa, trêmula e chorando. Ela estava sozinha em casa”, disse Solange. 

Segundo conta, Solange ligou imediatamente para o seu irmão Felipe, 19, que logo se dirigiu para o local. Felipe diz que, ao chegar à residência da irmã, não havia mais ninguém. Contudo, a janela estava quebrada e vizinhos informaram que o homem teria seguido em direção à avenida Coronel Goulart, paralela ao muro do cemitério. Ele correu na direção indicada e encontrou Rômulo, que ia seguindo tranquilamente rumo à Vila Cafeteira, onde mora.
 

Furioso, o rapaz deu uma pedrada em Rômulo, que saiu correndo pela rua Rio Pindaré. “Eu corri para me defender. Vi aquele monte de gente me jogando pedra e pau, sem eu nem saber por que. Acho que fui confundido com alguém”, disse Rômulo que tem problema de surdez.


A rua Rio Pindaré não tem saída. Felipe e outros moradores pegaram o suspeito e o espancaram. Sangrando, Rômulo caiu ao chão pedindo socorro. Um morador que é policial o algemou. A polícia militar foi acionada e o suspeito, juntamente com os seus acusadores, foram conduzidos à delegacia do Maiobão para prestarem os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.