terça-feira, 6 de novembro de 2012

NOVELA NA VIDA REAL

Nanda Costa gera discussões na Globo, afirma coluna

Fofoqueiros de plantão mesclam elogios e críticas à atriz que interpreta a personagem Morena na novela Salve Jorge


Mesmo apresentando um bom trabalho em "Salve Jorge", a escolha de Nanda Costa para viver a protagonista Morena na novela de Gloria Perez ainda gera polêmica dentro da Rede Globo, segundo informa a coluna "Outro Canal", da "Folha de s. Paulo", nesta sexta-feira (02).


Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge



De acordo com a jornalista Keila Jimenez, algumas pessoas acham que a personagem de Nanda Costa está acima do tom e que seu visual é exagerado para uma menina do morro. Ainda segundo a coluna, essas observações estão sendo analisadas pela direção da emissora.


Essa não é a primeira vez que Nanda é alvo de críticas. Recentemente, circulou pela imprensa de que ela estaria sendo chamada de "nada consta" nos corredores da Globo, por ser antissocial e não interagir com as outras pessoas quando as câmeras estão desligadas,

No Brasil, isso é normal acontecer com pessoas talentosas sempre que dão um salto a mais. É uma mistura de inveja com mania de falar mal da vida alheia e desejo mórbido de estar no lugar do outro. Nanda tem que ter cuidado. Um grande líder espiritual e velho amigo meu disse-me certa vez: "Cuidado. Inveja é o único feitiço que pega em crente". A lindinha da TV precisa se proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.