Páginas

domingo, 11 de agosto de 2024

NOTÍCIAS | Empresário maranhense estava no avião que caiu em São Paulo

ACIDENTE

Empresário maranhense estava no avião que caiu em São Paulo
Ele residia em Fortaleza, no Ceará, trabalhava em uma empresa especializada na venda de cerâmica e porcelanato.


Por Battista Soarez
(De São Luís - MA)


Empresário Raphael Bohne | Foto: Divulgação

_________________________

O EMPRESÁRIO RAPHAEL BOHNE era natural de Imperatriz. Ele estava entre as vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido na tarde de sexta-feira (9), em Vinhedo, em São Paulo, que resultou na morte de 62 pessoas.

P U B L I C I D A D E

Ele residia em Fortaleza, no Ceará, trabalhava em uma empresa especializada na venda de cerâmica e porcelanato. Raphael deixa esposa e três filhos. Ele havia embarcado em um voo que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo.

Local onde caiu o avião em Vinhedo - SP | Foto: Divulgação

Ele estava no Paraná para participar de uma convenção de vendas de produtos de uma empresa que fabrica pias, válvulas e lixeiras.

O voo decolou de Cascavel às 11h58 com previsão de pouso em Guarulhos. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o voo transcorria normalmente até às 13h20. No entanto, a partir das 13h21, a aeronave deixou de responder às comunicações da torre de controle de São Paulo e não declarou situação de emergência.

P U B L I C I D A D E

Não houve sobreviventes no acidente, que é agora considerado o quinto maior da história da aviação no Brasil.

Desde os primeiros momentos após o acidente, peritos da Aeronáutica e da Polícia Federal estão conduzindo investigações para determinar as causas do acidente.

As autoridades estão focadas em entender o que levou a aeronave a perder velocidade, resultando na perda de sustentação das asas e culminando na queda fatal.

_________________________ 

P U B L I C I D A D E 


Um comentário:

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.