Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VIOLÊNCIA

Polícia registra 86 homicídios na Grande São Luís no mês de agosto

ISMAEL ARAÚJO

 
Números altos e alarmantes. De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública, 86 mortes violentas entre homicídio doloso, intervenção policial, no trânsito e dentre outros ocorreram na Grande São Luís no mês de agosto. Um dos últimos casos teve como vítima o ex-presidiário Denilson da Silva Castro, de 29 anos, no Bom Jesus, morto a facadas.

Ainda segundo a polícia, o delito tem como suspeito Jailson dos Santos Moreira, de 18 anos. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações em plena via pública, no Bom Jesus, na noite do dia 31 de agosto como ainda não foi informado o motivo do homicídio. O fato será investigado na 10º Distrito Policial, mas, até o momento ninguém foi detido.

Também nesse dia foi morto um adolescente, de 17 anos, na cidade de Senador La Roque, 30 quilômetros de distância de Imperatriz. Um homem, não identificado, em uma motocicleta de modelo Pop, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos com um revólver. O adolescente veio a falecer ainda no local e policiais militares não conseguiram localizar o principal suspeito.
 
FONTE: O imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.