Translate

sábado, 7 de janeiro de 2017

VEREADOR MIGUEL ÂNGELO (PRP), DO PAÇO DO LUMIAR

Vereador de Paço do Lumiar
faz visita de reconhecimento
Demonstrando vontade política, Miguel Ângelo (PRP) reúne com gestores de três secretarias e vai a comunidades logo nos primeiros dias de mandato.

Por Battista Soarez
Editor/Jornal Itaqui-Bacanga

Ver. Miguel Ângelo (centro) foi recebido por Tiago  de Azevedo (à direita), da SENDS.
Logo na primeira semana em que assumiu o cargo no legislativo municipal de Paço do Lumiar, o vereador Miguel Ângelo (PRP) fez visita de identificação de causa em três secretarias municipais e, ainda, em comunidades da região para desenvolver o seu plano de ação parlamentar. Ontem, quinta-feira, 5, o parlamentar esteve nas secretarias da Saúde, da Educação e do Desenvolvimento Social, onde teve  a oportunidade de discutir com os gestores daqueles órgãos as políticas públicas municipais que possam ser implementadas a partir de requerimentos e indicações do seu gabinete. “Minha prioridade estará voltada sempre para ações emergentes junto à comunidade necessitada. Saúde, educação e assistência são as principais que é onde o povo mais sofre”, observa Miguel.
Miguel Ângelo e Ana Coeli (da Educação).
Pela manhã, o vereador foi recebido por Ana Coeli Fontoura, secretária-adjunta da Educação, Tiago de Azevedo, secretário-adjunto do Desenvolvimento Social, e pelo médico infectologista Raimundo Cutrim, secretário de Saúde do município. Segundo o vereador, essa visita de reconhecimento de causa tem três principais finalidades. A primeira é saber da existência de ações que poderão estar sendo implementadas. A segunda é conhecer os gestores das referidas secretarias, ouvi-los e saber o que eles pensam e como pretendem desenvolver suas atividades. E a terceira é estabelecer relações de parceria com os órgãos que compõem a estrutura da prefeitura municipal para que seu gabinete possa estar recebendo informações referentes às políticas de trabalho para, então, serem transformações em leis, requerimentos e indicações pertinentes às ações das políticas públicas do município.
“Parabenizo o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) por ter escolhido pessoas com capacidade técnica para desenvolver suas funções de maneira efetiva e com espírito de coletividade. É muito importante ter nomes de referência na atividade profissional e com experiência para compor a administração publica”, destaca o vereador.

Dr. Raimundo Cutrim (Saúde) e Miguel Ângelo.
As visitas junto às comunidades que vêm ocorrendo mesmo antes de o vereador assumir ao cargo demonstram que Miguel Ângelo está efetivamente empenhado nas ações públicas do município, num evidente empenho de atender às expectativas da população que acreditaram no seu nome para compor o legislativo municipal. “Eu sou povo. E venho para trabalhar com o povo e pelo povo”, afirma Miguel, que, inclusive, já tem três projetos para serem apresentados à Câmara Municipal de Paço do Lumiar, ainda no primeiro semestre de 2017. Um na área da cultura, outro na área da produção agrícola e o outro voltado para a geração de ocupação e renda nos setores de indústria e comércio. “Sempre me preocupei com o bem-estar das pessoas. E agora que fui eleito a vereador, é a vez de eu trabalhar com muito mais desprendimento e altruísmo junto à comunidade de todo o município do Paço”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.