Translate

domingo, 7 de janeiro de 2024

COLUNA LEITURA LIVRE

Por Battista Soarez
(Jornalista e escritor)
------------------

Esquerdismo, corrupção e desmocratização do Brasil
Como a trama criminosa se proliferou na política do país, tanto na esquerda quanto na direita

O espírito esquerdista é uma questão ideológica que define o comportamento político quer na esquerda quer na direita | Foto: Divulgação/Internet 

_______________
SEGUNDO OLAVO DE CARVALHO, "o pioneiro inconteste na investigação do fenômeno 'Foro de São Paulo' foi o advogado paulista José Carlos Graça Wagner" (Digesto Econômico, set./out./nov./dez. de 2007).

P U B L I C I D A D E
Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão 

Mas o que ele falou? O que ele disse sobre essa rede de corrupção que assumiu, com toda força, o poder de governança sobre nossas cabeças e, com relação a isso, nos sentimos cada vez mais impotentes e sem direção? Olavo disse que José Wagner, em 1995, já falava do assunto com aguda compreensão da sua importância histórica e estratégica.

Por volta de 1999, a documentação que Wagner vinha coletando sobre a origem e as ações da entidade lotava um cômodo inteiro da sua casa, e uma prova da criteriosidade intelectual do pesquisador foi que só a partir de então ele se sentiu em condições de começar a escrever um livro a respeito. Mas, infelizmente, segundo Olavo, a obra não foi concluída, por uma série de razões, inclusive por motivos de saúde e batalhas judiciais.

P U B L I C I D A D E
Contato com o autor: (98) 9 8826-8261 (WhatsApp).

A perigosa investigação em que o Dr. Wagner se metera teve algo a ver com a repentina liguidação de uma carreira profissional até então marcada pelo sucesso e pela prosperidade. O advogado tinha negócios nos Estados Unidos e matinha nas bibliotecas de Miami e de Washington D.C. que ele coligia a maior parte do material sobre o Foro de São Paulo.

Nos últimos tempos, o Dr. Wagner buscava encontrar provas de uma ligação íntima entre o Foro e uma prestigiosa entidade da esquerda poderosa norte-americana, que é o chamado "Diálogo Interamericano". Mas essas provas parecem desnecessárias diante de tudo que metade da América e parte do mundo já conhecem por outros e abundantes sinais, ou seja, que os líderes mais barulhentos do Partido Democrata são notórios protetores de movimentos revolucionários e terroristas.

P U B L I C I D A D E
Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão 

Os personagens da esquerda, em geral, são vampirescos e isso parece justificar o começo da ruína pessoal do Dr. Wagner depois de uma entrevista que ele concedeu ao "Diário Las Américas". O jornal é uma importante publicação de língua espanhola em Miami. E, na entrevista, José Wagner falava do Foro de São Paulo e de suas relações perigosas com o "Diálogo Interamericano".

Isto envolve muita coisa. Os juristas, os jornalistas, os políticos experientes, os consultores nacionais e internacionais sabem --- por questões de suas relações profissionais e diplomáticas --- que essa matéria inspira uma lógica investigativa pelo viés de determinado aspecto enigmático do problema. Todos nós jornalistas políticos, com conhecimento em geopolítica e razoável noção de apocalíptica, sabemos que o esquerdismo político é o grande protagonista de uma tomada de poder para dominar o mundo de uma maneira obscurum per obscurius, para fazer referência ao que dizia Olavo de Carvalho.

P U B L I C I D A D E
Contato com o autor: (98) 9 8826-8261 (WhatsApp).

O Foro de São Paulo e outros grupos de ideologia universalista estão trabalhando dia e noite, noite e dia, para, exatamente, dominarem o mundo com a crença de que Sataniel --- a figura sagrada das irmandades secretas --- é o filho primogênito de Deus, o qual perdeu a posição original no plano divino por ter se rebelado contra o Criador Deus. No final dos tempos, segundo tal crença, Sataniel lutará com Cristo, o segundo filho de Deus que assumiu o lugar do primeiro, e conquistará sua posição de volta. Os principais líderes da esquerda trabalham com tal crença religiosa e acham que esse tempo chegou. Esse é o segredo das irmandades secretas que controlam, por meio das ideologias de esquerda, os poderes políticos e econômicos no mundo.

Olavo disse que será possível colocar em bases mais sólidas a questão do "dialogo" (o grande enigma). Mas, antes disso, será preciso resolver outro enigma bem mais urgente e bem mais próximo de nós. Para ele, esse enigma pode ser formulado mediante o contraste entre duas ordens de fato.

P U B L I C I D A D E
Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão 

A primeira ordem diz respeito ao fato de que o Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele, em regra, participam todos os governantes esquerdistas do continente sul-americano. Mas o Foro não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as FARC e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas.

Olavo chegou a dizer que nunca se viu, no mundo, em escala gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime. Eu já disse muitas vezes que a esquerda é uma rede mundial de corrupção e violência secreta. Sua cúpula é especialista em assassinatos de pessoas que configuram ameaças como fontes de informação a respeito de suas práticas criminosas. Seus assassinatos nunca são desvendados por especialistas em investigação policial.

P U B L I C I D A D E
Contato com o autor: (98) 9 8826-8261 (WhatsApp).

A segunda ordem é  um absoluto uso e controle da imprensa. A esquerda mundial financia os principais meios de comunicação do mundo --- os mais influentes --- e filtra o que eles devem ou não divulgar. Desta forma, eles constroem os discursos midiáticos por meio de narrativas agressivas e persuasivas para "ganhar" a admiração da sociedade e inculcar na cabeça das pessoas suas falsas verdades.

Durante dezesseis anos, por exemplo, todos os jornais, canais de TV e estações de rádio do Brasil --- todos, sem exceção, inclusive aqueles que mais se gabavam de primar pelo jornalismo investigativo e pelas denúncias corajosas --- se recusaram obstinadamente a noticiar a existência e as atividades do Foro de São Paulo em todos os tons possíveis e imagináveis.

P U B L I C I D A D E
Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão 

A grande verdade é que os esquerdistas conseguem hipnotizar, estupidamente, as pessoas de maneira que elas ficam hipnotizadas diante das hipóteses e narrativas mais temíveis que poluem seus cérebros e desorganizam suas estruturas mentais de tal maneira que essas pessoas ficam como doentes mentais e cegas que nada mais conseguem entender e enxergar.

Tudo isso tem um objetivo: a conquista dos governos do mundo para fazer reinar a política do mal --- corrupção, violência, desmocratização da sociedade, ditadura governativa, manipulação e domínio de poderes políticos e econômicos.

P U B L I C I D A D E
Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão 

P U B L I C I D A D E
Contato com o autor: (98) 9 8826-8261 (WhatsApp).


3 comentários:

  1. Excelente explanação, parabéns por não temer esse sistema maldito

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coluna rica para as pessoas aprenderem.

    ResponderExcluir

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.