P O L Í T I C A
Deputada Mical Damasceno denuncia perseguição política e defende patriotas presos
A parlamentar destacou o caso Eliene Amorim, detida após o 8 de janeiro de 2023.
![]() |
Dep. Mical Damasceno denuncia abuso do judiciário no caso do 8 de janeiro | Foto: Divulgação. |
A DEPUTADA ESTADUAL MICAL DAMASCENO (PSD) publicou um vídeo nas redes sociais em defesa dos patriotas presos e perseguidos pelo Judiciário. No vídeo, ela cita um versículo bíblico que ensina a lembrar dos presos como se estivéssemos presos com eles.
P U B L I C I D A D E
“Tivemos a oportunidade, na semana passada, de visitar uma patriota que está presa há cinco meses na Penitenciária Feminina de Pedrinhas. Ela foi presa injustamente, acusada de um suposto crime contra a democracia, sem nunca ter sequer empunhado uma arma”, declarou.
Mical relatou que, ao saber da prisão, tomou medidas imediatas para ajudar Eliene.
“Fizemos tudo ao nosso alcance. Descobrimos que ela estava entre detentas de alta periculosidade e buscamos uma solução. Estive pessoalmente com Eliene, oferecemos assessoria jurídica e lutamos para garantir seus direitos”, afirmou.
Segundo a deputada, Eliene não é a única vítima. Outros cinco patriotas seguem presos na Penitenciária de Pedrinhas por crimes que, segundo ela, jamais cometeram.
P U B L I C I D A D E
“Agora não sou mais uma só voz. O presidente Bolsonaro trouxe atenção para essa injustiça. Hoje, milhares de brasileiros estão unidos nesse clamor por liberdade”, disse a parlamentar.
A deputada garantiu que seguirá na luta pela liberdade dos presos.
“Não vamos parar! Vamos continuar firmes, orando e lutando por Eliene e por todos que estão sofrendo com o autoritarismo do Judiciário. A Deus seja a glória!”, finalizou.
________________________
P U B L I C I D A D E
Isto é muito injusto onde temos criminosos até governando o nosso País pessoas de bem que nunca cometeram crime algum estão presos e inversão de valores que Deus tenha misericórdia da nossa Nação e dos brasileiros que foram presos injustamente só fogo uma coisa que estes corruptos não se livrar da justiça de Deus pois ele justo e juiz que julga todas as causas pode crer que uma hora a conta vai chegar
ResponderExcluir