Translate

segunda-feira, 18 de março de 2024

NOTÍCIA

N O T Í C I A 
Acidente com UTV mata empresário na região dos Lençóis Maranhenses
José Arnaldo Souza e esposa estavam juntos na hora do episódio, mas a mulher não corre risco de morte
Foto: Divulgação 

_______________
NA TARDE DESTE DOMINGO (17), o empresário José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, foi vítima de um acidente com UTV (veículo utilitário multitarefas). O acidente aconteceu por volta das 14h, no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, na cidade de Barreirinhas.

P U B L I C I D A D E

A mulher do empresário, identificada como Rosemary Rocha de Souza, estava junto com o marido na hora do episódio mas, embora tenha ficado ferida, não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas, o empresário e a mulher, na companhia de amigos, faziam trilhas nos pequenos lençóis de Barreirinhas, em uma área autorizada para esse tipo de atividade, quando Arnaldinho (como era conhecido) perdeu o controle do UTV que dirigia e capotou. No capotamento, o empresário acabou batendo a cabeça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a guarnição da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Miliar (4ª CIBM) em Barreirinhas foi acionada para atender a ocorrência por volta das 14h,L. Porém, antes da chegada da equipe ao local do acidente, o empresário e a mulher dele já haviam sido socorridos e levados para o Hospital Regional de Barreirinhas.

P U B L I C I D A D E

O empresário deu entrada no hospital com vida, mas acabou não resistindo e foi a óbito. Já Rosemary, que também ficou ferida, teve que ser transferida, em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Porém, ela não corre risco de morte.

José Arnaldo era muito amigo do senador maranhense Weverton Rocha, que lançou nota de pesar pela morte do empresário. O acontecido chama a atenção no sentido de que os que praticam esse tipo de esporte tenham mais cuidados e usem os equipamentos adequados para terem mais segurança. Além do senador Weverton Rocha, outros amigos do empresário lamentam a fatalidade que ocasionou a perda de uma pessoa benquista e trabalhadora.

----------
Fonte: g1/MA

___________________

P U B L I C I D A D E



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.