P O L Í T I C A
Deputada Mical Damasceno responde à turma de "jabutis"
A parlamentar mostrou pulso firme e apontou, na sua fala, quem realmente faz política contra o governador Carlos Brandão
______________________
Por Battista Soarez
(Em trânsito)
_________________________
NESTA SEXTA-FEIRA (5), a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) respondeu a deputados de esquerda num tom bastante enérgico. "Esses deputados de esquerda, inimigos da família, têm se mostrado contrários à pacificação no governo Brandão", disse Mical.
P U B L I C I D A D E
Segundo a parlamentar, os deputados da ala de esquerda não aceitam a forma como o governador Carlos Brandão (PSB) vem conduzindo sua gestão com sabedoria, dialogando com todos, sem atacar e sem perseguir a ninguém.
Mical disse que política se faz com diálogo. "É fundamental ouvir as pessoas para poder entender todos os lados, antes de formar qualquer opinião", destacou ela.
Para a deputada, essa é a principal forma de construir pontes na política. "Me acusam de ser inimiga do governo, mas, na verdade, os inimigos são eles", completou.
Para ela, são parlamentares que usam a aliança com o governo federal quase como uma forma de chantagem contra o governador, insinuando que, se Brandão não fizer o que eles querem, essa aliança será colocada em risco. Tendem a suavizar condições que não são nada normais, mas não é possível perpetuar certas práticas.
P U B L I C I D A D E
São grupos dominantes que, segundo Mical, ocuparam esses espaços por muito tempo, disse a deputada, acrescentando que eles não respeitam a atual coalizão de apoio ao governo estadual e ainda tentam ditar regras a quem deve ser oposição ou não.
"Eles ainda agem como se estivessem no governo Flávio Dino, no qual possuíam grande poder e influência. No entanto, a realidade agora é diferente. Hoje, o Governo do Maranhão tem uma nova composição política. Quem está no comando é o Governador Carlos Brandão, e não eles", enfatizou a parlamentar.
Mical concluiu dizendo que essa é a verdadeira turma contra o governo de Brandão. "Só tenho a dizer que a mamata acabou", finalizou.
_______________________
P U B L I C I D A D E
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Utilize sua conta no Google (orkut, gmail) para postar comentários, ou a opção anônimo.